Rádio Global Hits

domingo, 3 de junho de 2012

O que é: ECHEC?

Bom gente, provavelmente já aconteceu com você de apareceu um "ECHEC" no carregamento do jogo.





Tem vez que o ECHEC aparece uma vez, depois quando continua carregando, aparece o jogo, e tudo funciona normalmente. MAIS...Tem vez que ele aparece uma vez, depois continua carregando, aparece de novo, até que uma hora vai aparecer uma mensagem dizendo que não tem como entrar ( • Impossible de contacter le serveur monde ! ). Porque tem esse ECHEC?

1. Pode ser que os donos fizeram cair sua conexão, e quando você quis voltar ao jogo, aparece os ECHEC, pois eles ( os donos ) estão reformando algo no transformice, criando eventos, etc..., com isso, eles não deixam que você entre para que eles possam mudar alguma coisa.

2. Pode ser que o computador não permita, pode ter ocorrido um erro. Caso você tiver certeza que é uma problema do computador, tente entrar novamente, se não funcionar, você pode tentar reiniciar o computador, ou pesquisa na internet como fazer com que o jogo volte ao normal. ( Para isso você tem que ter certeza que é o seu computador que está fazendo isso, se não for provavelmente é um evento. )
Bom gente, espero ter ajudado, até mais :D

By: Osabido (Fernando)

3 comentários:

Anônimo disse...

É ruim quando sai, fica sem nada pra faze.

Anônimo disse...

Esse post já existe

Anônimo disse...

Muito chato quando aparece...